Reflexoes

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Medo

Por que é tão dificil falar a verdade ou então assumir os nossos erros?A resposta dessa pergunta é simplesmente uma palavra...O Medo!

Sentimos medo de sermos julgados pelo os nossos atos,mas o que não sabemos é que sentir medo é normal tanto para uma criança quanto para um adulto.Muitas das pessoas acham que o medo é um símbolo de fraqueza,mas o que elas não sabem é que elas ao sentir medo e não assumir ás torna fraca.E as pessoas que não tem medo de demonstrar são as pessoas mais corajosas.

Elas sentem medo de assumir os erros que cometeram sem se quer pensar que elas não são as unicas pessoas á errar,todos nós erramos!Por isso não temos o direito de jugarmos.A unica coisa que devemos fazer é apoia-las e faze-las refletir,mostrar que a mentira não é a saída para os problemas e sim a verdade.Elas tambem deve pensar que não adianta mentir pois uma hora a verdade virá a tona.

Enfim,não precisamos sentir medo de sermos julgados,mas o que devemos fazer é deixar de mentir e quando erramos devemos assumir os nossos erros.

Um comentário:

Paah disse...

Nessa época que escrevi esse texto,não pensava em mim.
O texto foi refletido em pessoas que estão em minha volta.
Mas hoje ele tem se referido aquilo que eu estou passando.
Ele pode ter sido escrito para os outros mas um dia ele iria servir pra mim tambem..